Eles moram na mesma casa, têm o mesmo sobrenome e foram os grandes nomes do YouTube em 2017. Os cariocas Felipe Neto e Luccas Neto bateram tantos recordes que a fama transbordou do mundo virtual para os palcos, livrarias, quiosque de coxinha e até patrocínio em time de futebol (o Botafogo). Atualmente, os irmãos se revezam no primeiro e segundo lugar do ranking do YouTube Brasil em número de novos seguidores e visualizações, e tornaram-se os maiores vloggers do mundo em conquista de novos inscritos. Compilamos alguns dados interessantes da ascensão meteórica da dupla.
Ídolo da criançada, Luccas fechou 2017 com 10 milhões de inscritos em pouco mais de um ano de investimento em seu canal. O caçula cresceu 615% em número de fãs e 2.960% em visualizações. Já Felipe, um dos maiores influenciadores do Brasil e ícone de várias gerações, encerrou 2017 com cabelos coloridos e batendo a marca de 17 milhões de fãs, com um milhão conquistado a cada mês. Por sua vez, o Irmãos Neto, canal da dupla que já soma 6 milhões de seguidores, foi o grande recordista na internet. Bateu recorde mundial de novos inscritos – 1 milhão em 24 horas – e o recorde das transmissões ao vivo no YouTube, durante o vídeo ao vivo de lançamento do canal.