Em tempos pré-pandemia, a feira O Cluster costumava reunir centenas de cariocas interessados em novidades da moda, da música e das artes visuais.
As circunstâncias atuais fizeram com que o evento migrasse para as plataformas virtuais. Neste domingo (21), acontece a primeira edição digital do Cluster, pelo Instagram (@ocluster), a partir das 14h.
+ A corrida da Fiocruz para oferecer vacinas para metade dos brasileiros
O intuito é conectar consumidores – em casa – a criadores de diversas áreas. O evento reúne 50 empreendedores, incluindo profissionais da moda, da gastronomia, do design e da arte. A programação é gratuita.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
“É difícil substituir o encontro entre pessoas, a troca que acontece na versão presencial. Mas não podemos deixar de fomentar a economia de forma criativa. Queremos construir esse novo modelo junto ao nosso público, e conquistando novos adeptos, é claro, já que o virtual rompe barreiras,” pontua Carolina Herszenhut, idealizadora do evento.
Confira a programação:
+ Ovos de Páscoa com alta concentração de cacau são tendência
Perfil do Instagram – @ocluster
14h – Live sobre arte com visita a um atelier
15h – Live sobre moda
16h – Programação surpresa
17h – Live com joalherias
18h – Live sobre arte urbana
19h – Pocket show de uma banda com transmissão ao vivo
+ Paço Imperial abriga mostra de fotografias de Vicente de Mello