Um dos itens proibidos nesta sexta edição do Rock in Rio é o tão popular pau de selfie. No entanto, mesmo sem o acessório, a moda dos autorretratos segue em alta no festival. Em qualquer canto é possível ver casais, grupos de amigos e até mesmo quem veio curtir sozinho com o braço esticado e o celular em punho em busca de um registro. Pensando nisso, a equipe de VEJA RIO rodou todos os pontos da Cidade do Rock e selecionou os dez melhores lugares para a sua foto. Confira a lista abaixo, coloque o sorriso no rosto e aperte o botão. E boa selfie!
#RockInRio
O letreiro logo ao lado da entrada é um dos pontos mais disputados. Além de ser bonito, as letras soltam água e ajudam a amenizar o calor.
Bandeiras e Palco Mundo
O Palco Mundo com toda sua imponência é alvo de inúmeras fotos. Mas é possível registrar também as bandeiras com as nacionalidades por onde o festival já passou junto com o palco.
Roda Gigante
As filas para andar no brinquedo são enormes. Mas há quem se contente com uma selfie de longe.
Capela
Atração desta edição, a capela montada para a realização de casamentos se tornou alvo dos casais apaixonados.
Rock Street
Dedicada ao Brasil e sua cultura musical, a Rock Street com sua arquitetura colorida é outro ponto disputado.
Tenda Eletrônica
O formato inusitado da tenda lembra uma inseto com seis patas. É o suficiente para ser alvo das câmeras.
Guitarras
A guitarra com o formato do Brasil que faz parte do símbolo do Rock in Rio está presa na Rock Street. E, é claro, gera filas de pessoas querendo fotos.
#CidadeOlímpica
A proximidade com os Jogos Olímpicos do Rio fizeram com que o slogan da Prefeitura viesse para a Cidade do Rock. E todos aproveitam!
Mural do Banheiro
Pode parecer inusitado tirar fotos no mural do banheiro, mas por lá estão os nomes de todos os artistas que passaram pelo palco do Rock in Rio nas últimas edições.
Chafariz da Entrada
É o primeiro ponto. E o mais disputado. Simples assim.