O MAR de Música, evento que leva shows gratuitos aos pilotis do Museu de Arte do Rio, na Praça Mauá, apresenta nesta sexta (27) o cantor e compositor Pedro Luís.
+ Anarriê: confira a agenda com as melhores de festas juninas de 2022
Ele sobe ao palco acompanhado por trio Miguel Dias (baixo), Élcio Cáfaro (bateria) e Pedro Fonseca (teclado). No repertório, composições de Pedro Luís que fizeram sucesso na voz dele, como Caio no Suingue, ou de outros artistas, como Tudo Vale a Pena (gravada por Fernanda Abreu), Girassol (parceria com o Cidade Negra) e Miséria SA (conhecida na interpretação do Rappa).
O cantor também recria músicas de outros artistas, como no medley Estácio, Eu e Você, Pérola Negra e Magrelinha, de Luiz Melodia, a quem Pedro Luís dedicou um show e um álbum, Vale Quanto Pesa — Pérolas de Luiz Melodia (2018).
+ Bob Burnquist comanda festival de skate, circo e cultura de 26 a 29 de maio
A apresentação conta ainda com a participação do cantor e compositor Chico Chico, que canta Seres Tupy, de Pedro Luís, entre outras músicas surpresa. A curadoria desta temporada do MAR de Música é da jornalista Fabiane Pereira, colunista de VEJA RIO.
Museu de Arte do Rio. Praça Mauá, 5, Centro. Sex. (27), 18h30/22h. Show às 20h. Grátis. É preciso retirar o ingresso antecipadamente na bilheteria.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui