Prada vai distribuir buquês de flores em praças na Urca, Ipanema e Leblon

Na ação inédita, aberta ao público, será possivel conhecer o novo perfume da grife, desenvolvido com ajuda da Inteligência Artificial

Por Da Redação
Atualizado em 11 mar 2025, 15h30 - Publicado em 11 mar 2025, 15h29
prada
Prada: Flower Market no Rio a partir de quinta (13) (./Divulgação)
Continua após publicidade

Depois de passar por Paris, Nova York, Xangai, Milão e Berlim, a ação chega ao Rio de Janeiro.Entre a próxima quinta (13) e sábado (15), a grife Prada vai aterrissar no Rio com o seu Flower Market, distribuindo flores às cariocas.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

A ação inédita, e aberta ao público, vai ocupar a Praça General Tibúrcio, na Urca, a Rua Garcia D’Ávila, em Ipanema, e a Rua Dias Ferreira, no Leblon. A marca italiana convida as cariocas para celebrar a feminilidade e o empoderamento feminino, além de promover a nova fragrância Prada Paradoxe Virtual Flower. O espaço une beleza e tecnologia, assim como o novo perfume, que foi desenvolvido com a ajuda da Inteligência Artificial.

“Não tem demagogia”, diz Fernanda Montenegro sobre o filme Vitória, que estreia na quinta (13)

No local, os visitantes poderão escrever mensagens de empoderamento feminino na plataforma digital da Prada Beauty e receber um buquê de flores exclusivo.

Continua após a publicidade

“Estamos muito felizes em trazer o Flower Market da Prada Beauty para o Rio de Janeiro e oferecer uma experiência única para as nossas consumidoras”, celebra Priscila Chagas, diretora da Prada Beauty no Grupo L’Oréal no Brasil. “Acreditamos que beleza e tecnologia podem caminhar juntas e a nova fragrância Paradoxe Virtual Flower é um exemplo disso. A ideia foi capturar a sensação do florescer, algo impossível com flores reais. Desenvolvido através de IA, nasce o primeiro jasmim virtual. Delicado e resiliente, efêmero e atemporal”, complementa.

+ Quem é o modelo carioca trans que vai participar do Mister Brasil

O novo Prada Virtual Flower:

Desenvolvida pelos masters perfumistas Nadège Le Garlantezec, Shyamala Maisondieu e Antonie Maisondieu e em colaboração com Inteligência Artificial, Prada Paradoxe Virtual Flower ressignifica a floralidade — símbolo icônico da feminilidade e da perfumaria — dando protagonismo ao jasmim, uma das flores mais sofisticadas.

Continua após a publicidade

O objetivo era capturar a essência do jasmim florescendo na natureza, algo impossível de atingir com flores reais. Com isso, a fragrância, de assinatura fresca e floral, expande os limites da percepção sensorial e desafia as concepções sobre a realidade.

Compartilhe essa matéria via:

Saiba onde encontrar o Flower Market da Prada Beauty no Rio de Janeiro:

Continua após a publicidade

Quinta (13): Praça General Tibúrcio, na Urca, em frente à rotatória – 11h às 17h
Sexta (14): Rua Garcia D’Ávila, entre os números 110 e 114, em Ipanema – 11h às 17h
Sábado (15): Rua Dias Ferreira, 217, Leblon – 11h às 17h

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

a partir de R$ 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.