Qualistage abre as portas com programação eclética de shows na Barra
Maria Bethânia e João Carlos Martins, Preta Gil e Gloria Groove, e Maria Rita são algumas das atrações para março
O primeiro fim de semana da casa recebe o encontro do maestro João Carlos Martins e da cantora Maria Bethânia em duas apresentações. No repertório, sucessos da carreira da artista, como Reconvexo, Ronda e Olhos nos Olhos, ganham arranjos feitos exclusivamente pela Orquestra Bachiana, regida pelo maestro. 12 de março, 21h. 13 de março, 20h.
No Dia Nacional do Orgulho LGBTQIA+, Gloria Groove e Preta Gil, muito queridas por esse público, apresentam seus maiores sucessos, além de cantarem juntas o feat Só o Amor, lançado em 2019 e trilha da novela A Dona do Pedaço. Gloria apresenta ainda hits que estão em seu recém-lançado álbum, Lady Leste, como Bonekinha, A Queda e Leilão, enquanto Preta lembra músicas como Sinais de Fogo e Stereo. 25 de março, 22h.
No projeto Samba de Maria, com o qual vem percorrendo o país desde 2015, Maria Rita se debruça sobre o gênero, presente em sua carreira desde o álbum Samba Meu (2003). Ela interpreta sucessos próprios (Tá Perdoado, Maltratar Não é Direito e Corpo Só), além de clássicos dos repertórios de grandes nomes, como Beth Carvalho (Vou Festejar), Clara Nunes (Juízo Final) e Elis Regina (O Bêbado e a Equilibrista). 18 de março, 21h30.
Via Parque Shopping, Barra. → R$ 40,00 a R$ 580,00. Ingressos pelo https://www.eventim.com.br.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui