Nota: a produção informa que o show de quarta (1) foi adiado por questões de saúde para o dia 8/6, seguindo normalmente a temporada. Os ingressos já comprados podem ser transferidos ou reembolsados.
São 20 anos de bailes animadíssimos, com a cozinha sonora volumosa e criativa, e um repertório muito bem sacado por um time reforçado de músicos jovens que se destacam no cenário carioca. A Orquestra Imperial estreia na quarta (1) sua temporada de junho no Manouche, prometendo surpresas românticas na série Baile dos Namorados.
+ Babilônia Feira Hype tem edição especial de Dia dos Namorados na Lagoa
O convidado da noite de abertura é Carlos Dafé, o Príncipe do Soul, e a festa anuncia ações como sorteios de brindes eróticos, concurso de beijos e correio do amor. Antes e depois do show, o DJ Sany Pitbull cuida da pista dançante.
Com novatos importantes como os cantores Pedro Miranda e Matheus VK, a orquestra mantém quase intacta sua formação original, com Berna Ceppas (teclados e efeitos), Kassin (baixo), Nina Becker e Emanuelle Araujo (voz), Moreno Veloso (voz e percussão), Felipe Pinaud (arranjos, guitarra e flauta), Pedro Sá (guitarra), Marlon Sette, Mauro Zacharias e Bidu Cordeiro (sopros), Zero Awá (percussão), Zé Bigorna (sax e flauta) e César Bodão (bateria).
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
As noites começam às 21h, com ingressos a R$ 50,00 (meia-entrada ou ingresso solidário, com 1kg de alimento não perecível, ou 1 livro em bom estado) e R$ 100,00 (inteira). Venda antecipada no link: www.manouche.byinti.com. Mais informações pelo telefone: (21) 3514-8200 (das 14h às 20h).