Continua após publicidade

Réveillon com Anitta gera revolta do público nas redes sociais

Segundo publicações em um grupo no Facebook, a festa Rio Maravilha no Royal Tulip Hotel, em São Conrado, foi um desastre total

Por Anita Prado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 jan 2017, 18h40 - Publicado em 2 jan 2017, 16h10
anitta-credito-jorge_bispo-7916-jpg
()

A virada do ano não foi tão boa para alguns. Muito menos “maravilha”, como sugeria o nome da festa Rio Maravilha, realizada na virada do ano no Royal Tulip Hotel, em São Conrado.

O evento, que cobrou R$ 590,00 pelo ingresso masculino e R$ 540,00 pelo feminino, no último lote disponível, prometia serviço seis estrelas, com direito a open bar com os melhores rótulos do mercado, e um bufê assinado por um chef de “renome internacional”. A grande atração da noite era a cantora Anitta.

+ Cinquenta programas para curtir o verão carioca 

Mas nada foi como o esperado, de acordo com as publicações em um grupo no Facebook intitulado Revéillon Rio Maravilha – Processo Coletivo. A página já reúne mais de 350 membros indignados com a organização da festa.

Continua após a publicidade

Segundo os desafortunados, a comida estava fria e estragada, e as bebidas quentes (além de terem acabado às 3h). Para piorar, o salão estava abafado, com o ar condicionado aparentemente desligado. Os consumidores ainda reclamaram que os papeis picados jogados ao final do show da Anitta mancharam permanentemente suas roupas.

post1
()

Vários relatos diferentes e vídeos de pessoas protestando podem ser vistos na internet, inclusive um conteúdo da própria cantora Anitta reclamando do calor excessivo no salão. Procurados, os produtores da festa não foram encontrados por VEJA RIO para comentar o ocorrido. Já a rede hoteleira BHG, responsável pela administração do Royal Tulip, divulgou a seguinte nota:

Continua após a publicidade

” A rede hoteleira BHG, administradora do Royal Tulip Rio de Janeiro, em São Conrado, informa que está tomando as medidas cabíveis em relação à empresa NGM Promoções e Eventos, responsável pela organização do Réveillon Rio Maravilha, festa realizada na noite de 31 de dezembro. A BHG esclarece ainda que apenas alugou o espaço do hotel para a realização do evento”.

A seguir, alguns dos comentários enfurecidos na página do Royal Tulip Hotel:

anitta2

anitta1
(Reprodução Facebook)
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.