Continua após publicidade

Rock in Rio divulga data da venda de ingressos para edição 2015

Público poderá garantir presença com o Rock in Rio Card, que começa a ser vendido no dia 18 de novembro

Por Redação VEJA RIO
Atualizado em 5 dez 2016, 12h36 - Publicado em 5 nov 2014, 16h53
  • Seguir materia Seguindo materia
  •  

    Quem está ansioso para a edição de 2015 do festival de música que, a cada dois anos, mobiliza cariocas e turistas com dezenas de atrações nacionais e internacionais, já pode começar a se preparar. A partir da terça, dia 18 de novembro, às 10h, os fãs do Rock in Rio já poderão garantir sua presença na edição comemorativa dos 30 anos do festival. Nesta data começa a ser vendido o Rock in Rio Card, cartão que equivale a um ingresso antecipado que garante a entrada no evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. A próxima edição do evento acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro do ano que vem, na Cidade do Rock.

    Em 2013, a venda antecipada foi encerrada em apenas 52 minutos, quando os 80 mil ingressos disponíveis esgotaram. Dessa vez, serão colocados à venda 100 mil unidades de Rock in Rio Cards. A venda de ingressos será feita pelo site oficial do festival. O valor da entrada será R$ 320 (inteira) e R$ 160 (meia) e os fãs que adquirirem o cartão poderão escolher posteriormente em qual data pretendem usá-lo — entre de 2 de fevereiro e 2 de abril de 2015 –, antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril. Por ser uma venda especial, o limite de compra é de até quatro entradas por cliente, sendo uma meia-entrada por CPF.

    + Katy Perry é confirmada no Rock in Rio 2015

    Missão Rock in Rio

    Quem quiser descolar os Rock in Rio Cards de forma gratuita também terá uma chance de tentar a sorte. A organização do festival promoverá uma ação especial no sábado, dia 15 de novembro, que premiará os fãs com entradas para a edição 2015 do Rock in Rio antes mesmo do início da venda dos bilhetes. Com música, dança, diversão e uma caça a 30 maletas contendo pares de Rock in Rio Cards, a ação marca o início das festividades em celebração aos 30 anos do festival. Para participar, os interessados devem se inscrever no site do festival entre os dias 5 e 10 de novembro.

    Continua após a publicidade

    Após a fase de inscrições, os participantes deverão responder a enigmas que serão enviados por e-mail e divulgados na Mix FM. Essa fase da promoção ocorrerá de 11 a 13 de novembro. Os 300 participantes que acertarem todos os enigmas estarão aptos a participar da Missão Rock in Rio, no dia 15. Trinta serão nomeados Agentes Rock in Rio e garantirão, em primeira mão, seu lugar no festival.

    Confira o vídeo da campanha com o ator hollywoodiano Donald Sutherland:

     

    + Saiba mais sobre os shows da cidade

    Publicidade

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de 35,60/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.