Para onde quer que se olhe na Cidade do Rock, é possível ver a galera ligada nas atrações e no… celular! Seja para conferir o setlist das bandas, postar fotos e vídeos nas redes sociais ou combinar um ponto de encontro com a galera, o telefone não pode deixar ninguém na mão. A Oi disponibilizou um ponto de Wi-Fi gratuito na Rock Street para atender aos viciados em internet. Com tanto uso, no entanto, a bateria dos celulares vai embora em um instante, e recarregar os aparelhos se torna uma grande preocupação. Pensando nisso, alguns estandes do festival oferecem um mimo muito disputado pelos frequentadores: locais para dar uma carga extra nas baterias. Anota aí:
+ Os points mais disputados para tirar selfies no Rock in Rio
Oi: a marca disponibilizou pessoas caracterizadas de ídolos do rock equipadas com guitarras que carregam até 30 celulares por vez. Cada um, em média, durante 20 minutos.
Itaú (em frente ao Palco Mundo, no fundo): área VIP com espaço para descansar, wifi e carregadores por 20 minutos.
Tabacaria (embaixo do camarote dos vipões, ao lado direito da entrada): uma parede com diversos cabos permite deixar o celular plugado por 15 minutos.
+ Acompanhe todas as notícias sobre o Rock in Rio 2015
EDP (Rock Street): o estande dispõe de uma máquina que deixa o celular trancado e carregando por 15 minutos.
Quiosques de tabacaria (em vários pontos da Cidade do Rock): fios na parede lateral permitem recarregar os celulares sem tempo limite.