Em fevereiro, a atriz e cantora americana Jennifer Lopez brilhou como um meteoro em um camarote da Sapucaí: contratada para ser garota-propaganda de uma marca de cerveja, fez aparição-relâmpago e silenciosa em troca de cachê de 2 milhões de dólares. De volta ao Rio, a estrela vai ter de rebolar ? e cantar. Ela é a atração principal do Pop Music Festival, em sua segunda edição carioca na HSBC Arena. Cereja do bolo na noite, JLo foi eleita pela revista Forbes, em maio, a celebridade mais poderosa do mundo.
Muitos números justificam o título: 55 milhões de discos vendidos desde o começo da carreira, em 1999, participação em mais de trinta longas, contratos de valores estratosféricos e recorde de acessos de uma artista na história do YouTube ? o clipe de On the Floor ultrapassou 550 milhões de visualizações. No cenário com 20 metros de boca de cena, cinco escadarias e telão de alta resolução, a cantora vai enfileirar hits ? estão previstos Love Don?t Cost a Thing, Play, Jenny From the Block e All I Have. O figurino é do estilista Zuhair Murad, famoso pelo providencial uso de brilhos, decotes, plumas e fendas. Revelação paulistana, a banda Cine abre os trabalhos, seguida pelo punk rock do grupo americano Cobra Starship. Outro brasileiro, o DJ Memê, encerra a programação.
Pop Music Festival. 16 anos. HSBC Arena (10?000 lugares). Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Jacarepaguá, ☎ 3035-5200. Quarta (27), 20h. R$ 180,00 (cadeira nível 3) a R$ 500,00 (pista premium). Cc: todos. Bilheteria: 10h/18h (seg. e ter.); a partir das 10h (qua.). https://www.livepass.com.br. Estac. (R$ 15,00).