Glamour nos palcos: fechado desde 1994, teatro do Copacabana Palace reabre
Retorno acontece com musical que conta a história do suntuoso hotel, com Suely Franco, Vanessa Gerbelli e Cláudio Lins no elenco
Fechado desde 1994, o teatro do Copacabana Palace volta a abrir as cortinas no dia 18 de dezembro. O retorno depois de quase três décadas traz o espetáculo Copacabana Palace, o Musical, que conta a trajetória do suntuoso hotel.
+ Em festa: Museu do Amanhã comemora seis anos com mostra sobre a Amazônia
Suely Franco (no nonagésimo espetáculo da carreira) e Vanessa Gerbelli interpretam Maria Isabel Guinle, a Mariazinha, casada com Octávio Guinle (Cláudio Lins), empresário responsável pela idealização e construção do Copa, falecido em 1968.
+ 5 obras para ver na mostra Ideias — O Legado de Giorgio Morandi
Na trama, a viúva e herdeira do hotel recebe uma proposta de compra do imóvel. Sem saber o que fazer, divide a história com a funcionária e amiga Claudia. Diante da conversa entre as duas, o público faz um passeio pelas histórias do hotel, passando pelas estrelas que já se hospedaram lá, como Orson Welles, Marlene Dietrich, Édith Piaf, Frank Sinatra, Einstein, entre muitas outras.
Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 291. Qui. a dom., 19h. R$ 25,00 a R$ 240,00. Ingressos pelo https://www.sympla.com.br. Até 6 de fevereiro de 2022.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui