Continua após publicidade

Ponto de resistência da cultura, Teatro Rival Refit vai reabrir as portas

Cantor e compositor Zé Renato se apresenta ao lado do filho, João Moschkovich, no dia 26 de junho. Casa vai operar com 40% da capacidade

Por Marcela Capobianco
Atualizado em 18 jun 2021, 17h59 - Publicado em 18 jun 2021, 06h00
Zé Renato no palco, de óculos, tocando violão e cantando
Zé Renato: cantor e compositor terá a responsabilidade de reabrir a tradicional casa da Cinelândia (Marcelo Castello Branco/Divulgação)
Continua após publicidade

Fundado em 1934, o Teatro Rival Refit é um espaço de resistência da cultura carioca e acaba de superar mais uma prova de fogo: após quinze meses fechado, promovendo eventos 100% on-­line, o tradicional local na Cinelândia vai voltar a receber o público.

A responsabilidade de reacender as luzes do Rival será do cantor e compositor Zé Renato, que se apresenta ao lado do filho, o guitarrista João Moschkovich, no dia 26 de junho.

O show é uma oportunidade para o artista mostrar aos fãs novas parcerias com Joyce Moreno, Lula Queiroga e Thiago Amud, além de canções dos discos mais recentes, que homenageiam Paulinho da Viola e Orlando Silva.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

A casa comandada por Angela Leal vai operar com 40% da capacidade e recebe doação de alimentos para a campanha Salve Produção, em apoio aos profissionais da área do entretenimento.

Continua após a publicidade

Sáb. (26), 19h30. Rua Álvaro Alvim, 33, Cinelândia. Ponto de resistência da cultura, Teatro Rival Refit vai reabrir as portas R$ 95,00. Ingressos pelo sympla.com.br. Mais informações no site do teatro.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.