Tradicional Trem da Leitura, da SuperVia, terá distribuição de livros higienizados
Ação acontece nesta quinta (29), Dia Mundial do Livro. Mais de 400 exemplares serão entregues a passageiros ao longo do expediente
Em tempos de pandemia, a tradicional distribuição de livros feita pela SuperVia nos trens e estações no Dia Mundial do Livro, comemorado em 29 de outubro, passou por algumas modificações.
+ Em tempos de teatro on-line, monólogos femininos se destacam
Nesta quinta (29), passageiros do sistema de transporte vão poder ganhar exemplares que virão em sacolas higienizadas com álcool a 70%. O kit vai incluir uma máscara de proteção.
Serão mais de 400 livros entregues aos usuários, graças a uma parceria da concessionária com as editoras Intrínseca, Novo Século, Companhia das Letras, Sextante, Valentina, Martin Claret e Arqueiro.
+ Metrô do Rio convida artistas gráficos para sinalizar vagões femininos
Esta é a sexta edição do Trem da Leitura. Em vez do lounge que normalmente é montado na Central do Brasil para palestras, sessões de bate-papo e contação de histórias, a concessionária terá um espaço on-line para as atividades.
+ Não conseguiu o almanaque Tudum? Saiba como garantir versão on-line
No hotsite que entra no ar nesta quinta (29), os amantes da literatura terão acesso gratuito a e-books disponibilizados por editoras parceiras, além de diversos audiobooks.
+ Museu Casa do Pontal se despede do Recreio com exposição do acervo
O site também vai disponibilizar vídeos exclusivos, em que cinco escritores falam sobre seus trabalhos. Entre os autores escolhidos está Melissa Tobias, contando os bastidores de A realidade de Madhu, de 2013, que, curiosamente, “prevê” uma pandemia viral no ano de 2020.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui