Após vários meses fechado ao público, por causa do recrudescimento dos casos de Covid-19 na cidade, o Vivo Rio reabre nesta sexta (11), com show de Jorge Vercillo.
+ Três espetáculos on-line para a família toda curtir
A alta procura fez com que a casa abrisse datas de apresentações do cantor também no sábado (12) e no domingo (13). No momento, só há a possibilidade de comprar ingressos para a última sessão.
+ Juliette se torna a rainha do engajamento no Brasil
O espaço funciona com 40% da capacidade total, e o público fica acomodado em mesas. Não é possível comprar um bilhete unitário, apenas a mesa completa.
No show Final Feliz, o carioca alia momentos intimistas, de voz e violão, a dinâmicas grandiosas com a banda que o acompanha: Cláudio Infante na bateria, André Neiva no contrabaixo e Misael da Hora nos teclados. Vini Vercillo, filho de Jorge, completa o time.
+ Avós e netos experimentam reencontros emocionantes pós-vacinação
O setlist prevê sucessos como Ela Une Todas as Coisas, Final Feliz, Monalisa, Talismã sem Par e Melhor Lugar, mas Vercillo garante que vai atender a pedidos dos fãs, improvisando a capella.
“No meio de tantas notícias ruins, a música me salva. Acredito que o povo precisa ter acesso à cultura para tratar a saúde emocional também. Acho que será de grande importância artistas se apresentarem em projetos seguros, com distanciamento necessário e uso das máscaras”, aponta o artista.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Nesta quinta (10), às 19h, Jorge Vercillo participa da live VEJA Rio Recomenda, com a repórter Marcela Capobianco, no perfil do Instagram da revista.
Sex. (11), 22h. Sáb. (12), 21h e dom. (13), 20h. Vivo Rio. Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo. R$ 100,00 (camarote C) a R$ 220,00 (camarote A e setor 1). Outras infos pelo site do Vivo Rio.