São poucos os que conseguem ostentar um currículo tão extenso e diverso quanto Bruce Dickinson. Vocalista da banda de metal Iron Maiden, aos 64 anos, ele ainda é piloto e capitão de companhia aérea, empresário da aviação, cervejeiro, palestrante motivacional, podcaster, roteirista de cinema, romancista, apresentador de rádio, ator de TV, comentarista esportivo, esgrimista internacional… E será também palestrante no Rio Innovation Week, maior evento de Inovação e Tecnologia da América Latina, que ocupa o Píer Mauá entre os dias 8 e 11 de novembro.
+ Arte e meio ambiente se misturam em nova exposição no Centro
Além de ser um dos keys speakers confirmados na agenda do evento, o músico participará de workshop no dia 7 de novembro, no Teatro SESC Copacabana, com um público de aproximadamente 200 pessoas, que dará início ao programa de formação de líderes do RIW. O passaporte que dá acesso ao workshop e a todos os dias da Rio Innovation Week pode ser comprado pela plataforma Sympla.
O workshop é dividido em duas partes: na primeira, Bruce traz sua visão humorística e muitas vezes satíricas do mundo, trazendo insights sobre empreendedorismo, liderança e experiências deste universo; já na segunda é realizada uma sessão de perguntas e respostas.
As questões serão moderadas por Luiz Barroso, empresário da área de Inovação e Energia com experiência em países das Américas, Europa e Ásia, fã e especialista sobre a carreira de Dickinson há mais de 35 anos.
Teatro SESC Copacabana. Rua Domingos Ferreira 160, Copacabana. 7 de novembro (segunda), 11h/13h30. R$ 2.500,00. Ingressos pela plataforma https://www.sympla.com.br/
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui