Isolado em sua casa em Xerém, na Baixada Fluminense, há cinco meses, cuidando dos animais e levando uma vida pacata, o cantor Zeca Pagodinho se apresenta nesta quinta (10), às 20h, no Teatro Multiplan, na Barra da Tijuca.
+ Gal Costa lança álbum com duetos
O sambista recupera o show Mais Feliz, que aconteceria no dia 14 de março, no Vivo Rio, mas foi adiado por causa da pandemia do novo coronavírus.
Com direção musical de Paulão 7 Cordas, Zeca vai apresentar sambas do disco Mais Feliz, lançado em 2019, a exemplo de Na Cara da Sociedade (Serginho Meriti e Claudemir), Permanência (Nelson Rufino), Mais Feliz (Toninho Geraes e Paulinho Resende), Sexta-Feira (Roberto Lopes, Marquinhos FM, Levy Vianna e Alamir Kintal).
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, no último domingo (6), o músico contou que ficou muito triste na pandemia, sem ver os amigos, e não encontrou inspiração para compor. Ele aguarda ansiosamente a vacina da Covid-19 e afirma que tomará uma injeção em cada braço. “Depois de imunizado, vou para qualquer lugar que me chamarem”, disse Zeca, que acorda cedo e já está na cama por volta das 21h, numa fase nada boêmia.
O Teatro Multiplan, que fica no Shopping VillageMall, na Barra, reduziu a capacidade para 500 pessoas, correspondo a 50% do total.
+ Peça on-line questiona tabus da maternidade
Mais Feliz – Zeca Pagodinho. Quinta (10), 20h. Teatro Multiplan. VillageMall. Av. das Américas, 3 900, Barra. R$ 380,00 (camarote) a R$ 600,00. Vendas no site Sympla ou na bilheteria do shopping.