Regina Duarte vende pinturas por até 25 mil reais pela internet

Site da atriz - atualmente artista plástica - tem ecobags, colagens, telas e até cartões-postais, vendidos por 30 reais cada

Por Da Redação
17 fev 2025, 12h51
regina-duarte
Regina Duarte: paixão pelas artes plásticas se tornou novo ganha-pão (./Divulgação)
Continua após publicidade

Icônica Helena de Manoel Carlos – inclusive no ar na edição especial de História de Amor, nas tardes da TV Globo – a atriz Regina Duarte não tem previsão de voltar à televisão tão cedo. Investindo na carreira de artista plástica, ela criou um site para vender quadros, cartões postais e ecobags.

+ Com previsão de 42 graus, Paes pede para que população beba bastante água

Os cartões-postais são vendidos a 30 reais, enquanto telas chegam a custar 25 mil reais, caso de Musa de Ilhabela, que ela pintou em 1997, que pode ser pago em até dez parcelas. Se o cliente optar pelo PIX, tem 10% de desconto.

Alguns trabalhos têm preço sob consulta, então é preciso entrar em contato com a equipe da artista para descobrir os valores.

Os trabalhos são divididos entre pinturas, acessórios, como ecobags, à venda por 350 reais, colagens botânicas, seu atual xodó, cujos preços variam de 200 a 3 000 reais, e impressões, com obras que partem de 600 reais.  Há entregas para todo o Brasil e o frete é grátis para São Paulo.

Continua após a publicidade

+ DJ que teve perna amputada após infecção em UTI processa hospital Casa de Portugal

Num texto de apresentação, Regina define-se como “extremamente versátil”, dedicando-se desde 2023 às artes plásticas/botânicas, celebrando seu atual ciclo nas artes com folhas, frutos, sementes, raízes e cascas dos caules das árvores. Dar visibilidade e permanência ao nascer, crescer, envelhecer, tornar-se pó e adubo para as novas gerações têm sido o foco de seu interesse maior”.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Regina Duarte está longe da TV desde 2020, quando rompeu um contrato de cinco décadas com a Rede Globo para fazer parte da gestão de Jair Bolsonaro. Ela foi secretária especial de cultura por três meses.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

a partir de R$ 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.