Tão logo a americana Uber anunciou o lançamento do serviço de entregas em domicílio UberEats, em meados do ano, o Grupo iFood tratou de se mexer para entrar na concorrência. A companhia brasileira, líder no mercado de delivery, adquiriu uma ferramenta de entrega rápida nos Estados Unidos e lançou, há três meses, o aplicativo SpoonRocket. Antes disponível apenas na ciade de São Paulo, o serviço acaba de chegar ao Rio.
+ Antica Osteria dell’Angolo serve almoço completo por R$ 59,00
A principal diferença em relação ao iFood, que faz somente a ponte entre restaurante e cliente, é que a nova ferramenta cuida de toda a logística, com entregadores próprios e embalagens especiais. As entregas, eles garantem, respeitam o tempo máximo de 35 minutos. Para sair na frente, a iFood tem outro diferencial: concentrou esforços para atrair restaurantes de alto padrão, que não tinham nenhum tipo de entrega. E conseguiu. Já estão contratados endereços como Sushi Leblon, Mr. Lam, Giuseppe Grill, Miam Miam, Zuka, entre outros. Outra novidade é a possibilidade de o cliente acompanhar por um mapa todo o trajeto do pedido, desde o preparo até a chegada.